sábado, 25 de junho de 2011

Anne Hathaway


Desde que eu disse que seu estilo de atuação comparava-se aos de Judy Garland e Audrey Hepburn, Anne tem me dado o maior cabimento! Nos conhecemos em Nova Iorque, quando ela ainda era do Coro de Honra da "All-Eastern U.S. High School", com o privilégio de atuar como primeira soprano em dois concertos no Carnegie Hall. Prometi-lhe, na época, de produzir duas apresentações internacionais suas aqui no Ceará: uma no Teatro São João, em Sobral, e outra no Teatro da Ribeira dos Icós, no Icó. Quem sabe, depois do seu sucesso, não conseguiríamos pauta para ela no Teatro São José, ou mesmo no Theatro José de Alencar, em Fortaleza? Afinal de contas, Anne sempre pensou grande.


Passado o tempo, a revista People considerou-a uma das revelações do cinema de 2001 e em 2006 foi eleita uma das cinquenta pessoas mais bonitas do mundo. A negada de Nova Jersey, invejosa que só, dizia que ela só queria ser as pregas e era muito era da interesseira! Ô implicância besta! 


Para quem não conhece Anne Hathaway, ela contracenou com Meryl Streep em O Diabo Veste Prada.


(Foto: Frank Tony)

Um comentário:

  1. Totonho reserva um ingresso da apresentacao no Teatro da Ribeira para mim, por favor. Gosto muito da Anne. O primeiro filme que vi dela foi o que ela era uma princesa, no Princess Diaries. Achava ela feiiiiinha. Ainda acho mas tem um corpo fantastico e um carisma maior que o nariz, como se pode ver no filme "Love and other drugs"..

    Reserva ai, tah? Aah e fala para ela que vou estar lah, ela vai ficar contente de saber.

    Izabel (a Braz)

    ResponderExcluir