sexta-feira, 24 de junho de 2011

Começou!


Este blog surgiu da necessidade da criação de um lugar em que a gente possa se comunicar de maneira inteligente e onde o bom humor predomine nos mais variados assuntos. Aqui, cabe-nos o exercício da arte de viver o mundo de bem com a vida e se, por acaso, alguém apresentar ideias ou ideais discrepantes com os nossos,  lembremos, divergências não significam brigas, nem agressões. Afinal de contas, nos respeitamos e vivemos em democracia.

Bem, deixemos de leruaite e bora logo postar aqui o que quisermos e nos convir. Com palavras e imagens, façamos do nosso humor coisa séria!

Brindemos, pois, começou o Blog do Laprovitera!

(Foto: Guto Benevides)

9 comentários:

  1. Amei, até que enfim !!! Obrigada por mais este canal de ótima comunicação. bjos e aguardo novidades.

    ResponderExcluir
  2. Como dizemos lá no Cariri, "Já não era sem tempo". Seja benvindo e conte comigo, Kamarada. Grande abraço, parabéns e me aguarde por aqui, que não sou de "fartá".
    Macêdo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Totonho!
    já estou lhe seguindo!

    ResponderExcluir
  4. ...nossa Totonho!! sempre aguardei esse espaço seu, vc tem muito de bom para contar de forma criativa e usando suas palavras "inteligente e onde o bom humor predomine"...parabéns bjss saudades... Sarah

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaahh, agora sim Francisco Antonio, ja nao era sem tempo. Tu sempre foi um caba teimoso e foi preciso Fortaleza inteira e ate membros da comunidade internacional (hahaha) se mobilizarem num abaixo (eletronicamente) assinado para tu se assumir como blogueiro oficial da turma.

    Sutil como sempre, amei o seu "disclaimer" acima, pois afinal este espaco deve ser mesmo usado de forma descontraida pelos seus amigos e admiradores, para que possamos curtir falar besteira se quisermos, sem vergonha, rirmos ate da dor de barriga, falar coisas serias, de debater E decidir o "futuro do Brasil e do mundo" se assim o quisermos, sem medo de julgamentos. O mais importante e que no blog do Laprovitera, a gente vai da muita risada e fazer mais e mais amigos.

    Sucesso meu amigo queridissimo.

    Izabel (a Braz)

    ResponderExcluir
  6. Aêhhh Totonho, nasceu hein? Seguindo e aguardando novidades ! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Legal, cara!
    Tô é dentro, bora logo e deixemos de leruaite...

    ResponderExcluir
  8. Seguiremos e postaremos no Blog do LIBS algumas boas postagens !

    http://libsufcsobral.blogspot.com/

    ResponderExcluir