segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pense!

Pra quem não sabe, eu já tive programa de televisão. Foi em 2005, era na TV União e se chamava “Pense!". De entrevistas descontraídas e com direito à roteiros abertos às improvisações, era apresentado semanalmente às quartas-feiras e reprisado aos sábados. Durava trinta minutos, em média.

 
Com Raimundo Fagner, na esquina do Vaval, em Fortaleza.

Com o professor Alexandre Figueiredo, numa pizzaria, em Fortaleza.

 
Com Seu Airton e Cláudio Pereira, no Bar do Seu Airton, em Fortaleza.

Gravado em externa, teve cenários inusitados, tais como: Esquina do Vaval, Bar do Seu Airton, Country Club, Torre Eiffel, Museu do Louvre e outros mais. Entrevistei muita gente boa.

Com a escultora parisiense Roseline Granet, em seu atelier, em Paris.

Foi uma experiência muito rica para mim e, quem sabe, se um dia eu não tenho uma recaída?

Com o artista plástico Jaildo Marinho, no Museu do Louvre, em Paris.

(Fotos: Acervo Totonho Laprovitera)

3 comentários:

  1. Eu assiti ao programa com o Fagner, muito bom, não sei pq parou. vc tem esse material? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Se você gosta de arte conheça
    www.antoninomuseum.com
    divulgue com seus amigos.
    um abraço antonino.

    ResponderExcluir
  3. Foi bom demais! Que essa sua recaída venha logo...

    ResponderExcluir