domingo, 24 de julho de 2011

Sessão 3x4

Chiquinho quando queria se parecer com o Guto, filho do Moacyr Franco.

Chiquinho Aragão foi meu primeiro amigo e me é o maior até hoje. Nossas mães se escolheram como irmãs, portanto, nos conhecemos desde quando ele foi me visitar na maternidade da Casa de Saúde César Cals e, curioso desde pivete, foi logo perguntando qual seria meu nome.

Êita, Cabo Chico véi de guerra! Depois eu conto mais sobre ele. 

(Foto: Acervo do ACREM)

Um comentário:

  1. Sou testemunha desta amizade e tive ainda o prestígio de pertencer ao ciclo de amizade dos dois. Durante muitos anos no Batista a dupla Chiquinho e Totonho era minha família, meus irmãos. O tempo passou, eu me fui do Brasil já vão quase 30 anos (mas estou no Rio por uns tempos) e assim mesmo qdo nos vemos e como se o tempo não tivesse passado, vejo somente aqueles mesmos meninos traquinas, brincalhões, de bom coração amigos de todos. Gente muuuuito boa.

    ResponderExcluir