terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bilinha


Bilinha.

Meu amigo Rommel Azevedo Ponte, o Bilinha, é uma das mentes mais brilhantes que conheço. E toda vez que tenho a oportunidade de conversar com ele, eu me acho melhor informado.

Pois é, sábado passado nos encontramos e conversamos sobre as personalidades marcantes da heráldica Sobral, sobre física quântica e crenças populares. Discutimos, ainda, acerca do conjunto de duas teorias científicas: a Relatividade Restrita (ou Especial) e a Relatividade Geral.

Encerramos a conversa assuntando à respeito da razão do zumbido das muriçocas e da atuação do  general alemão Erwin Johannes Eugen Rommel, na África, que ficou conhecido na Segunda Guerra Mundial como a “Raposa do Deserto”.

(Foto: Totonho Laprovitera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário