segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Carlinhos Costa


Se tem uma coisa que não tenho a mínima vergonha de pedir é um desenho ou poema, quando eu gosto, para publicar aqui no Blog.

Daí, pedi ao Carlinhos Costa e ele me atendeu na hora! Prestígio pra gente, né?


Carissimo amigo e colega Totonho,


Atendendo ao seu gentil convite lhe envio duas pequenas obras e dois escritos. 
Um deles já está por assim dizer inscrito no desenho mas deve ser digitado abaixo do mesmo para efeito de uma melhor leitura.


A outra é uma das minhas preferidas Fotos Celulares, 'La ventana', também pequena e a fiz se acompanhar por um segundo escrito denominado 'Anoiteces'.


Espero que funcione no seu espaço digital.
Me dê retorno.


Abração.



PS: A obra é nankim e aquarela sobre papel, 15x10.5 cm. A poesia que está inscrita no desenho, diz:

Bem perto do céu.
Haviam quartos no andar de cima.

Duas janelas e várias vistas.
Dois olhos, mil olhares.

Para o mar...

'La ventana', da série Fotos Celulares.

Anoiteces.

Ida e volta
em quatro pés
eqüidistantes.
A morte não seduz a face.

Derrama-se
a água dos astros.
Sangria no desenlace.

Anoiteces.

Carlinhos Costa
Meireles, 2010

Um comentário:

  1. Ficou ótimo Mestre Totonho, eu não o faria melhor. Qto a foto 'La Ventana' foi devidamente reenviada procê!
    Abs.

    ResponderExcluir