sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dave Letterman


Parece até mentira, mas uma vez eu estive em Nova Iorque e fui convidado com insistência a participar do programa de televisão do Dave Letterman, aquele que só quer ser o Jô Soares daquelas bandas.

Taqui a foto pra comprovar a história...

Aí, acabei indo e quando começou a entrevista, fiquei impressionado com o quanto que o apresentador norte-americano conhece as coisas daqui do Ceará. Perguntou pelo Paulo Oliveira, pelo Sebastião Belmino, Guto Benevides, Augusto Borges, quis saber sobre o cantor Bigorrilho, que conhecia de nome, através dum conterrâneo seu que havia visitado a madrugada do restaurante Tocantins, em Fortaleza. Falou, ainda, do Berimvolks e das marmotas do Seu Napu, da histórica Praça da Lagoinha. Lamentou foi muito, quando eu disse que o Cláudio Pereira e o Augusto Pontes haviam partido...

Lá pelas tantas, desvendei o mistério sobre o seu conhecimento pelas coisas alencarinas. Não é que o tal Dave Letterman era amigo pessoal do finado Barbosinha, personalidade cearense de grande destaque na sociedade nova-iorquina!

Pra terminar, o caba fala mais do que o homem da cobra. Pense num ciço! Pois é, avalie se eu desse cabimento à ele...

(Foro: Franck Tony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário