quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Júnior, do Good Garden


Júnior.

Duas boas histórias do Vicente Júnior, do Bairro Good Garden, em Fortaleza.

A primeira:

Ao ser indagado sobre o que faria com a volumosa quantia ganha pelo prêmio da Mega Sena, um amigo dele respondeu que primeiro iria pagar umas contas.

- E o que você vai fazer com o resto? – Tornaram a perguntar.
- Bem, o resto eu vou parcelar em quantas letras forem necessárias para eu quitar tudo! – Arrematou.

A segunda:

Ao dirigir-se a uma fina e chique loja da Avenida Dom Luiz, para comprar o presente do dia dos namorados, o mesmo amigo teria travado o seguinte dialogo com a linda e exuberante vendedora:

- Pois não, senhor, em que posso lhe ajudar?
- Eu queria comprar uma roupa para a minha patroa.
- Qual o numero dela?
- Vixe, agora quebrou dentro.. Sei não...
- Sem problema. Por acaso, ela veste igual à mim?
- Não entendi...
- Assim, ela tem o meu corpo?
- Que é que é isso... Tem nada, ela não calça nem a chinela da senhorita!

(Foto: Totonho Laprovitera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário