quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Piluca e Chita

O Alex Figueiredo nos dá notícia de que o nosso amigo Zé Bastião Piluca anda inconsolável com o falecimento da Chita.

Piluca e Chita.

Conta-nos que Piluca teve Chita como o amor da sua infância, quando ela quebrava o galho dele no Bairro da Floresta, hoje Álvaro Weyne, em Fortaleza. 

Parece até enredo da história do filme Infância Roubada...

Sobre a sua dor, Piluca escreveu no FB:

"EU E O AMOR DA MINHA INFÂNCIA 
Encontrei essa foto , não me contive de tanta emoção. Te amo Chita querida. Vou sentir muito a sua falta."

Aí, o Alex comentou:

"O BASTIÃO INFANTIL DE BASTIÃO PILUCA
Meu grande amigo Sebastião está de luto.
A maior paixão da sua longíqua infância, maior até do que a Débora Kerr, a Chita do Tarzan, partiu aos 80 anos e deixou seu coração em frangalhos.
Gostei muito de ver que ele tem consideração com as minas do seu passado. Postou uma foto dos seus alfarrábios.
Piluca, meu irmão, não se preocupe. Outras macacas aparecerão para lhe confortar.
E é como diz o velho ditado: Cada macaco, no seu galho."

(Foto: Arquivo Sebastião Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário