domingo, 29 de janeiro de 2012

Um Lampião para uma Maria Bonita

A história foi a seguinte. Meus amigos Valéria e Alberto Oliveira viram e gostaram de um quadro meu da Maria Bonita. Aí, o adquiriram.

Totonho Laprovitera - Maria Bonita - 2007 - AST - 80 x 50 cm.

Porém, a Valéria me reclamou da solidão da Maria Bonita e me encomendou um Lampião para lhe fazer companhia nas paredes da sua casa da Fazenda Brito, em Irauçuba, Ceará.

O tempo passou, passou, e na correria da vida eu acabei me esquecendo da encomenda. Pois bem, neste janeiro eu fui visitá-los e a primeira coisa que a minha amiga disse quando me viu foi “cadê meu Lampião?” Respondi que já estava pintado na cabeça e só faltava passar para a tela. E foi a primeira coisa que fiz quando voltei para Fortaleza.

Valéria e Alberto, eis o Lampião.

Totonho Laprovitera - Um Lampião para uma Maria Bonita - 2012 - AST - 80 x 50 cm.

Amigos, agora é só dizer como eu faço para lhes entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário