terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ô veio macho

Interpretada por Luiz Gonzaga, a RCA Victor lançou o disco Ô véio macho, em 1962.

Ô véio macho!

Ô veio macho
(Rosi Cavalcanti)

O que eu faço todo dia é bem pensado
E calculado bem direito na medida
Capricho muito quando puxo esta sanfona
Em quarqué zona enquanto tivé vida

Cantando côco, baião, xote e toada
Essa puxada que eu faço aqui no baixo
Quem me escuta se alegra não tem jeito
E grita satisfeito, ô véio macho!

Ô véio macho! Ô véio macho!
Cabra danado nunca passa embaixo
Ô véio macho! Ô véio macho!
Cabra danado nunca foi capacho
Ô véio macho! Ô véio macho

Com meu gibão e meu cavalo na puxada
A rês montada vai ligeiro pro currá 
Sou sertanejo, já gostei de acabá samba
Sempre fui bamba no manejo do punhá
Não tenho medo de careta, nem de nada

E a moçada no lugá onde eu me acho
Atentamente vai ouvindo e vai vibrando
E comigo vai cantando, ô véio macho!
Ô véio macho! Ô véio macho

Cabra danado nunca passa embaixo
Ô véio macho! Ô véio macho
Cabra danado nunca foi capacho
Ô véio macho! Ô véio macho 


Falando nisso, ô véio macho!

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário