domingo, 26 de fevereiro de 2012

A quem interessar possa


A jovem Virgínia, bem cedo, à espera de alguém que encare uma pelada.

Se tem uma coisa que eu morro de pena, é assistir alguém sofrer de solidão. Pois bem, para bater uma bolinha, a jovem Virgínia vai todos os dias à quadra de vôlei de praia da Beira Mar e não tem encontrado seu ninguém pra dividir uma rede com ela.

Aí, tímida até o talo, a solitária atleta se encastela no seu recato e vive fazendo beicinho de choro. Dói na gente o drama dela. Mas, pra tudo se dá um jeito e ela decidiu deixar o amadorismo de lado! A combinar, gratificará com uma determinada quantia pela parceria do bate bola praiano!

(Foto: Google)

2 comentários:

  1. Tá de brincadeira, Totonho?
    Se for verdade, vou voltar a praticar voley, e nem quero gratificação, e ainda cedo um apartamentozinho ali perto pra servir de vestiário da atleta, dando total apoio pra acabar com a sua solidão.
    Tudo em nome do esporte ...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu nunca joguei nao, mas como a causa eh nobre, me proponho a ter aulas particulares com ela , pra depois formarmos uma bela dupla. Garanto que aprendo rápido .
    Obs. Mando construir uma quadra lá no meu sítio na lagoa redonda e me mudo pra lá com ela pra ter aulas intensivas.

    ResponderExcluir