domingo, 22 de abril de 2012

Dino Boy

Dino Boy é um personagem de desenho animado da Hanna-Barbera, produzido durante os anos de 1966-1968. Era exibido juntamente com os episódios de Space Ghost.

Dino Boy e Roberto Carlos.

Dino Boy, também, é um consultor e produtor cearense que trabalha há muito tempo com o humorista Tom Cavalcante, que assim o descreve:

"O Registro que faço agora tem um peso e um significado imenso na vida de todos nós que podemos desfrutar da amizade desse amigo. Um ser humano diferenciado. Conheci esse cara, que se tornou meu melhor amigo e irmao nos anos 80. Dono de uma capacidade indizível de fazer amigos, ele cultiva uma legiao de fãs pelo Brasil. Profundo conhecedor da matéria rádio e música nacional, Boy se tornou uma especie de arquivo vivo. Um amigo querido, não só meu, mas, dos mais importantes artistas brasileiros de Norte à Sul. Esse pequeno registro vai embalado com um sentimento de que esse cara continue por muito tempo entre nós, espalhando sua alegria e seu poder criativo... a sua história é a de um campeão da vida."

(Foto: Acervo Dino Boy)

Um comentário:

  1. Conheço os dois (Dino e Tom) de quem me considero amigo desde quando iniciamos no rádio e antes da fama. Não é exagero do Tom, o Dino realmente é um grande ser humano!
    Enivaldo Barbosa

    ResponderExcluir