quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chico Pio: Solitudine



Solitudine
(Chico Pio / Totonho Laprovitera)


Na noite da cidade vejo o teu olhar...
Sentimentos e momentos em meu coração
a madrugada traz intenso o meu amor
navegando em leve sonho de liberdade,
sem medo dos mistérios do alto amar

Penso no sorriso quando te vi a primeira vez,
conto às estrelas o que na vida já passei
na solitudine feito velho pescador,
na calmaria que no cabe a pressa da dor,
vendo nos meus olhos que o amor me conquistou

Quero você pra sempre perto de mim,
insisto ao telefone que não atende,
desejo em meu colo teus abraços,
beijos ardentes no canto da boca,
sem a ilusão de viver sem ti

Ah, seu eu fosse pássaro pra voar,
tornasse luz pra te iluminar,
fizesse mágica pra te encantar,
virasse anjo pra te guardar,
calasse a boca pra te beijar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário