quarta-feira, 16 de maio de 2012

Innovation Marketing Management 2012

Realizado na Escola de Marketing Industrial, em São Paulo, o Programa Innovation Marketing Management 2012 é uma oportunidade para reflexão e debate sobre os principais desafios que as empresas e seus executivos vão enfrentar no futuro.

A Laprovitera Arquitetura e Urbanismo participa do Programa IMM.

Nele, importantes líderes empresariais debatem questões estratégicas para sua organização, num ambiente que considera seu papel como pessoa e gestor que contribui para uma empresa melhor numa sociedade próspera. O IMM é uma oportunidade para desenvolver conhecimentos e ferramentas capazes de criar valor e gerar resultados surpreendentes no universo em constante expansão do Business to Business. 

Desenhado especialmente para altos executivos de empresas que vendem para outras empresas, o Programa IMM é preparado para apresentar novos conceitos de marketing industrial, aprimorando o conhecimento e ampliando o espectro de saberes práticos dos executivos da alta administração das empresas voltadas para a liderança próspera de mercados. 

Os temas desenvolvidos são Macroambiente, Gestão Financeira, Gestão Mercadológica, Alianças Mercadológicas, Processos Continuados de Desenvolvimento Mercadológico, Ação Mercadológica em Ambientes Culturais Diversificados e Processos de Comunicação na Relação Mercadológica. 

As grandes contribuições na opinião dos executivos participantes são a inspiração para o equilíbrio dos desafios de curto e longo prazo; abordagens inovadoras a partir de um tempo para o conhecimento, um tempo para a arte e um tempo para a troca; simplicidade na direção de resultados admiráveis; realização por projetos; valor construído através da mobilização comprometida e inovadora da estrutura interna, fornecedores, aliados e demais agentes da sociedade; e rede de relacionamentos fundamentada em significados.

(Fotos: Totonho Laprovitera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário