segunda-feira, 21 de maio de 2012

Romeu e Julieta


Estavam Romeu e Julieta sozinhos numa noite de luar, muito romântica, namorando:

- Ó querido Romeu, não queres que eu o acaricie com toda a delicadeza, para você sentir intenso prazer?
- De jeito nenhum, querida Julieta... Como podes usar estas mãos tão lindas e puras para fazer algo assim?
- Meu amor, queres então que eu te abrigue em meus seios e pernas, para que você sinta um prazer duradouro e maravilhoso?
- Jamais, amada Julieta! Nunca permitiria que estas partes tão privadas, tão alvas e sem manchas sejam tocadas por uma parte tão impura de meu corpo...
- Ah, amado meu... E se você me deixar lhe ter em minha boca, para que eu possa lhe proporcionar um desmedido e alucinado prazer?
- Nunca, jamais! Não posso sequer pensar em tocar nesta boca tão formosa e imaculada, que existe só para dizer palavras de amor e ternura...
- Então, está bem, Romeu... Agora, vamos pensar em outra coisa qualquer para você sair detrás de mim, porque tá ardendo pra burro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário