segunda-feira, 14 de maio de 2012

Trinca de amigos


Chiquinho Aragão, Alcimor Rocha e Totonho Laprovitera.

Se tem uma coisa que eu gosto de me gabar, é a de possuir antigas e boas amizades! Por exemplo, na foto acima eu estou com o Chiquinho Aragão e o Alcimor Rocha. Dois dos meus bons e velhoa amigos.

O Chiquinho eu conheço desde que vim ao mundo, pois foi ele uma das primeiras pessoas a me visitar na Casa de Saúde Cesar Cals, quando nasci. Quer dizer, somos amigos há, praticamente, 55 anos. De lá pra cá, estudamos do jardim de infância até o terceiro ano científico na mesma classe. Só nos separamos quando ele foi fazer engenha e administração de empresas e eu arquitetura e urbanismo.

Hoje, Chiquinho é um dos nossos empresários mais bem sucedidos. Por mim, ele seria, no mínimo, governador!

O Alcimor eu conheço há exatos 43 anos, quando estudamos juntos no Colégio Batista. Lembro dele, pivete, danado que só, quase sempre de braço quebrado, devidamente engessado. Ainda hoje, quando o encontro, pergunto: E aí, ficou bom do braço? Alcimor foi o menino que mais vi gostar de jogar bola. Era um “torado”, como se dizia, antigamente.

Hoje, Alcimor é um dos nossos advogados mais respeitados e presidente do Ideal Clube.

(Foto: Baladain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário