quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pela internet

"Prezado Totonho, 

Essa internet é mesmo um mundo de enganação.

Olhe, conheci umas minas no orkut e sempre achei elas muito charmosas pelas fotos. Bom, só que quando eu encontrei elas, pessoalmente, fiquei preocupado.

Não é que eu ache que beleza é o mais importante, mas conta muito, sim. E eu não sou de dar um fora enorme em ninguém, depois de tanta expectativa, de uma viagem e coisa e tal!

Então, o que você acha? É normal se conhecer alguém da internet e se decepcionar nesse sentido? Acha que foto pode enganar tanto assim mesmo, ou é só exagero meu?

É por isso que eu digo, gosto mais de conhecer as pessoas pessoalmente, pois foto engana, então muitas mulheres não são aquilo que parecem ser pela internet. 

Obrigado.

Ricardo Silva, do Bairro Benfica.

PS: Seguem as fotos das meninas. Repare que montei as imagens com o detalhe da internet e da realidade total."




Prezado Ricardo,
Sinceramente, eu acho que tudo isso é exagero seu.
Agora, cá pra nós, não foram elas que lhe deram o fora, não?
Boa sorte,
Totonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário