domingo, 10 de junho de 2012

A tarada da Jatiúca

Por Carlito Lima*.


Ninfômana, segundo Aurélio Buarque de Holanda, maior dicionarista da língua portuguesa, é mulher com ninfomania, tendência para o abuso do coito com caráter patológico, compulsão ao amor carnal, ao ato sexual, doença também chamada de furor uterino. 

Depois dessa explicação científica, podemos contar o caso da loura gostosa que está atacando homens desavisados durante as caminhadas noturnas na orla da Jatiúca. Dez ocorrências foram constatadas. A notícia se espalhou na cidade, consequência, aumentou o número de caminhantes no calçadão nas noites mornas da praia de Jatiúca, o que não deixa de ser um incentivo à saúde e à qualidade de vida. 

Floriano foi um dos primeiros a conhecer a tarada da Jatiúca, ainda está sem acreditar, só pensa na maravilhosa noite que passou com a loura sensual, sarada, tarada, idade indefinida entre 40 e 50 anos, cheia de hormônio, com disposição sexual de uma adolescente. 

Floriano toda noite, ao retornar do trabalho, veste um short frouxo, um velho tênis e uma camisa GG, tamanho maior que o seu. Caminha entre 10 e 12 quilômetro na orla. Ao terminar, para descontrair e saber das novidades, entra numa roda de conversa com amigos respirando o ar puro e gostoso da noite. Ao voltar para casa, depois do banho, veste um pijama frouxo antes de dormir. No mínimo, três vezes por semana faz amor com Isabel, sua querida mulher. 

No início do mês, durante a caminhada noturna, ao passar pela Barraca Lampião, uma senhora loura, quase correndo, aproximou-se de Floriano perguntando se podia acompanhá-lo na caminhada, receio de assaltante. Ele, gentil, tranquilizou, não lembrava algum caso de assalto noturno no calçadão, era um prazer sua companhia. Rumaram em direção à praia de Cruz das Almas conversando amenidades, ela é paulista, vem sempre à Maceió, cidade aconchegante, praias e o povo bonitos. Ao passar pela ciclovia em frente ao Hotel Jatiúca, um tanto deserta, a loura se achegou mais perto, Floriano sentiu o inebriante perfume. Caminharam até a praia de Cruz das Almas, na volta a conversa estava mais animada, em frente ao Edifício Ibiza, a bela coroa convidou Floriano a tomar um drink. Segurou sua mão, olhou-o nos olhos, piscou o olho. Vamos? 

Ao entrar no apartamento nosso herói foi despido de maneira brutal, a mulher dava urros enquanto arrancava a roupa de Floriano, beijou o peito cabeludo, surpreso com tanta energia da parceira, ele correspondeu em sua virilidade de homem de 35 anos. A loura tarada com uma bunda como ele nunca vira, puxou-o para cama, detalhes da alcova são segredos. 

Floriano só teve descanso enquanto tomava banho entre uma e outra sessão. Depois da segunda, ela ofereceu uma pílula azul, com meia hora ele arrasou, a loura vibrava de alegria, parecia uma gata no cio. Não houve a quarta vez devido o adiantado da hora. 

Eram 11h30min quando ele entrou em casa, Isabel deitada sonolenta apenas perguntou se estava com os amigos. Ele vestiu um pijama, dormiu, sonhou, era um anjo deitado na praia olhando para o céu, de repente revoavam várias louras aladas, suadas, nuas. Dia seguinte acordou-se ainda havia efeito da pílula, contemplou sua mulher dormindo, não teve dúvida, pulou por cima. Isabel acordou feliz da vida com a energia matinal do marido. 

Desde o acontecimento, do ataque da tarada da Jatiúca, a caminhada noturna de Floriano tornou-se uma expectativa, anda olhando para os lados, procurando, cheio de esperança e vontade de rever a amiga de prazeres, toda noite caça a galega paulista. Certa vez, deu-se a alegria quando a avistou rebolando dentro de um short preto e blusa branca, veio-lhe de repente a flechada de uma ponta de ciúme, a tarada estava caminhando acompanhada de um conhecido economista, ela sorriu-lhe, piscou o olho, o professor nem percebeu. Floriano não desiste de encontrá-la no caminhar noturno. Vive pensando nos bons momentos passados naquele apartamento, tem esperança de uma nova noitada de amor selvagem. 

Certa noite, na roda de amigos, comentou-se sobre a misteriosa mulher, alguém disse que ela não repete parceiros, é casada em São Paulo, para não passar vergonha, quando entra em crise de furor uterino, quando chega o cio, viaja para Maceió. Escolhe as vítimas por instinto. 

Floriano calado ouviu interessado a conversa. Retornou ao local do crime, ao edifício Ibiza pedindo discretamente informações sobre a paulista. Sim, a mulher tem um apartamento, entretanto, só ocupa alguns dias durante o mês, de repente ela chega, passa alguns dias, retorna. 

Floriano não consegue esquecê-la, está montando uma estratégia para encontrá-la, só pensa em mais uma noitada louca com a tarada da Jatiúca.

* O alagoano Carlito Lima é ex-capitão do Exército Brasileiro, engenheiro, ambientalista e escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário