segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tal dono


O engenheiro ordenou ao seu cachorro: "Eiffel, mostre as suas habilidades!" O cãozinho pegou um martelo, umas tábuas e num instante construiu um casinha para cachorros. Todos admitiram que era um façanha. 

O contabilista disse que seu cão fazia algo melhor: "Cash Flow, mostre as suas habilidades!" O cachorro foi à cozinha, voltou com vinte e quatro bolinhos e dividiu em oito pilhas de três. Todos admitiram que era genial. 

O químico disse que seu cão fazia algo melhor: "Nobel, mostre as suas habilidades!" Nobel foi até ao frigorífico, pegou um litro de leite, umas bananas, colocou tudo no liquidificador e fez uma bananada. Todos aceitaram que era impressionante.

O cientista da computação sabia que podia ganhar a todos: "Megabyte, vamos lá!" Megabyte foi ao quarto, ligou o computador, verificou se tinha vírus, redimensionou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um jogo excelente. Todos sabiam que este era muito difícil de superar. 

Aí, todos olharam para o político e disseram: "E o seu cachorro, o que sabe fazer?"

O político chamou o seu cão e disse: "Deputado, mostre as suas habilidades!" Deputado deu um salto, comeu os bolinhos, tomou a bananada, cagou na casinha, apagou toda a memória do computador, armou a maior confusão com os outros cachorros, expulsou toda mundo, exibindo um título falso de propriedade. Em seguida, alegou imunidade parlamentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário