domingo, 22 de julho de 2012

The Famous Chico Aragão

A satisfação.

Segundo o alinhado Chico Aragão, "The Famous Grouse é uma marca de uísque escocesa produzida desde 1897, inicialmente pela Matthew Gloag & Son Ltd. e atualmente pela The Edrington Group. É um Blended scotch whisky com mais de 200 anos de tradição na elaboração de Premium Whiskies". 

A reflexão.

E continua: "No interior das montanhas, nas terras altas da Escócia, Turret, um lago com quase cinco quilômetros de comprimento, assume-se como um marco na história de uísque um dos mais conhecidos do país. O nevoeiro e o silêncio que pairam sobre o lago não escondem lendas como a do Lago Ness, mas é nas suas margens que a habita a famosa perdiz vermelha, símbolo do uísque The Famous Grouse. Não é de se estranhar que seja no vale por onde correm as suas águas que esteja instalada a Glenturret Distillerys, a mais antiga destilaria escocesa e fabricante do uísque."

A justa e merecida homenagem: The Famous Chico Aragão.

Recentemente, a The Famous Grouse homenageou Chico Aragão, criando um rótulo com o nome dele, por ser um dos maiores apreciadores da marca no Brasil! 

(Fotos: Totonho Laprovitera)

Um comentário:

  1. O Lord Chico Aragão já merecia essa homenagem. Aliás no Aracati não tendo o famoso uisque ele bebe mesmo a cachaça da Terra. É nobre esse Lorde Aragão....

    ResponderExcluir