sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Igual à Kombi



Ao se deparar com um velho amigo, Ivanzinho perguntou:

- E aí, rapaz, tudo bem?
- Tudo!
- E as novidades?
- Cara, nenhuma... Quer dizer, tem uma...
- Qual?
- Tô ficando com a Olinda.
- Tá testando o tesão?
- Que é isso, deixa de ser fuleragem! Respeita as caras!
- Se zangue não, meu irmão, que eu sou seu amigo.
- Por isso mesmo devia me respeitar!
- Eu sei. Mas, sério, a Olinda é muito desengonçada...
- Tu acha?
- Acho, e além do mais é malarrumada que só...
- Tu tá é por fora!
- Tô, é?
- É! Fique sabendo que ela tomou um banho de loja e só anda agora toda emperequetada!
- Vixe, então tá igual à Kombi!
- Como assim, Ivanzim, igual à Kombi?
- Tem jeito não, por mais que se guaribe, não pega formosura!

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário