quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Baby Beatle

Senhor Totonho,

Venho por meio desta lhe contar uma coisa esquisita que me aconteceu.

Pois bem, eu sou uma jovem que desde pirralha aprendi com a minha mãe a curtir os Beatles e, em especial, o Paul McCartney, de quem eu coleciono tudo dele que sai em revista, jornal etc. Pra você ter ideia, só de caderno eu tenho pra mais de 50 com fotos e reportagens. Um deles, o do show aqui em Fortaleza, me é especial!

Resumindo, no final do ano passado eu conheci um rapaz, no Bairro Parquelândia, com quem namorei e logo casei, pois, em meio a um forte amor e uma paixão ardente, eu engravidei e, recentemente, dei a luz ao Paulo, que é uma criança cheia de saúde e muito linda. No entanto, Jorge Máicon, meu marido, está desconfiando de mim, pois Paulinho não se parece nem um pouco com ele. Diz até que se for dele, o acabamento final foi do Paul McCartney, quando ele esteve aqui em Fortaleza. Cabe na cabeça de alguém uma coisa dessa?

Bem, agradeço a oportunidade de aqui me desabafar e aproveito para mandar uma foto do nosso Paulinho.

Atenciosamente,
Merlenylsia da Silva.


Prezada Merlenylsia,


Ao que me consta, Paul McCartney ficou meio que inacessível aqui em Fortaleza, portanto, tranquilize o Jorge Máicon sobre o tal do "acabamento final".

Agora, que Paulinho parece com o ex-beatle, parece e é muito!

Abraço,
Totonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário