quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Identificação


A história é a seguinte. Bolindo na internet, encontrei este retrato e achei parecido com alguém que conhecia, mas não sabia quem. 


Aí, primeiro, pedi para quem o identificasse, por obséquio, nominá-lo. O Jorginho Lima disse que era um ex-presidente de um elegante clube social de Fortaleza, o Mateus Silva que era um tal de Bedê, até o próprio se identificar como recém-chegado de Woodstock, observando o seu "olhar 33, arrasador"! 

Mesmo assim, depois, veio o Nego Rodrigo e disse que era o famoso Charles Bronson Tupiniquim. O Osler Machado falou que era um elemento de "altíssima periculosidade"; o Carlinhos Rockfeller" um dos cantores dos The Mamas & Papas; Marcus André de Sousa, "Carlos, o Chacal"; Zé Carlo Mororó uma "mistura do Humbertinho Cavalcante, com o Alberto Roberto"; Bitoca Fiuza, Adhemar de Barros jovem; Edvaldo Leôncio achou parecido com Pablo Escobar; enquanto o Sebastião Belmino o identificou como "o pistoleiro Jesse James, quando esteve aqui na vaquejada de Morada Nova, no ano passado". 

Pois é, o rapaz da foto é o nosso grande amigo Francisco Humberto Cavalcante, o Humbertinho, gente da melhor qualidade! 

Em tempo: Por ordem alfabética, acertaram: Atilano Ayres de Moura, Cynthia Couto, Guto Benevides, PC Norões, Silvana Vasconcelos, Tonico Aragão e Valdisio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário