quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O gagau do Depardieu

O médico de Depardieu já se mostrou preocupado diante de seus hábitos.

Em entrevista ao tabloide diário britânico The Mirror, Gerard Depardieu (1948) afirmou beber sempre que está enfadado, menos em momentos de abstinência obrigatória, pois, depois de ter passado por cirurgia e por causa do seu colesterol, ele tem que se precaver.

Diz o ator que começa o dia bebendo champanhe e vinho tinto antes das 10 da manhã e que consegue sorver umas 15 garrafas de vinho por dia.

Nas refeições, Depardieu toma duas garrafas de vinho. Depois, bebe champanhe, cerveja e licor francês, para mais tarde, passar para a vodka e uísque. Ao terminar o dia, ele conta que tira um cochilo de 10 minutos, dá um tapa em um vinho rosê e se sente “fresco como uma margarida”.

O ator revelou que bebe por causa da euforia, mas, lembra: “Existe mais na vida, além de ficar bêbado”.

Gerard Depardieu, hoje morando na Rússia, abdicou da cidadania francesa em 2012, quando o Presidente François Hollande impôs um aumento de 75% nos impostos para os mais ricos do país. Além da criação da sua marca de vodka “ecológica”, ele planeja abrir restaurantes em São Petersburgo e em Saransk. Em 1997, fundou com amigos a cervejaria Brasserie de Sources, lançada em 2012, no Reino Unido. Depardieu também é dono da vinícola Château de Tigne, em Anjou, no Loire.

(Foto: Savo Prelevic/AFP/Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário