sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Letra nova


No Cantinho do Frango, não faz muito tempo, eu me encontrei com o Chico Pio e ele foi logo me perguntando:

- E aí, parceiro, alguma letra nova?
- Você quer uma letra nova? – Respondi.
Claro! Você tem aí?
Tenho.
Cadê?

Aí, chamei o garçom Tiesco e pedi uma caneta e um pedaço de papel. De pronto, guiado pela inspiração que não se explica, só se sente, escrevi:

Letra nova
É uma boa nova
Pra quem tem canto
Certo no peito

E desse jeito
Eu sigo a vida
Cantando mudo
O que sinto agora

E nessa hora,
Sem demora,
Não tenho pressa
De ser feliz

E a gente diz
Se a vida é mãe
Na boemia
Somos irmãos

Pois é, estou curioso para ouvir a Letra Nova que o Chico ficou de musicar.

(Foto: Acervo Totonho Laprovitera)

Um comentário:

  1. Num tô dizendo,todo encontro da fome com a vontade de comer,dá nisso:música nova pra enriquecer nosso cenário musical cearense,Totonho e o inoxidável Chico,dois grandes amigos que quando se juntam só sai coisa boa.Saravá!

    ResponderExcluir