quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

“Do que em mim se faz pintura”, de Ana Costalima


"Numa mistura de melancolia e paixão tramadas na solidão, surgem as cores do meu pensamento, os gestos do meu desejo e a fúria do que em mim se faz pintura.
No resguardo das texturas.
Na delicadeza das tintas sobrepostas.
Nas linhas sugestivas que me traçam.
Na coragem desafiadora das cores.
Me desnudo, no mergulho do amor feito arte."


Será aberta hoje, quarta-feira do dia 3 de dezembro, às 19h, a exposição “Do que em mim se faz pintura”, de Ana Costalima, na Galeria Mariana Furlani, em Fortaleza.

Vale a pena conferir

Galeria Mariana Furlani
Rua Canuto de Aguiar 1401, 60160120 Fortaleza
Visitação até 10 de janeiro de 2015
Segunda a sexta: 10h as 19h
Sábados: das 10h as 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário