segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Com Fagner, na Rede Mackenzie

Barra da Tijuca.

No Rio de Janeiro, o Fagner me convidou para ir à praia, mais precisamente na Rede Mackenzie, na Barra da Tijuca. Chegando lá, constatei sua grande popularidade e, principalmente, o afeto dispensado por seus amigos. Dentre eles, por exemplo, figuras ilustres como Zico (que na época disputava com Fagner a artilharia na pelada do campo do Armando Kfuri), Bernard (do vôlei) e Júnior (do Flamengo). Ao voltarmos, atravessando a avenida, juntamente com o Zico e o Bernard, passou um carro acenando e buzinando pra gente. Falei:

- Deve ser pra vocês.
- Claro, Totonho, tu mal chegaste aqui e já quer que seja pra ti?

Todos riram e eu calado fiquei. A noite ele me ligou e disse:

- Rapaz, nem te conto, não é que aquele carro buzinando era pra ti. Mais tarde me encontrei com eles, que são do Ceará, e perguntaram o que tu tava fazendo por aqui.

Não sei se o amigo falou a verdade, mas sei que dei valor pela força que ele me deu.

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário