sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bacorinha


Não que tenha nascido uma beldade de criança, mas quando Maria do Rosário foi adolescendo, foi desabonitando e tomando umas proporções pra lá de avantajadas. Não tardou ser apelidada de Bacorinha, alcunha que deve carregar até hoje.

Quando Bacorinha foi trabalhar na casa do Manelzinho, na rua José Lourenço, em Fortaleza, logo conheceu e caiu nas graças da turma da DEPRA. Pra vocês terem ideia do espírito do pessoal, reparem só o que significa a sigla: Departamento Estadual da Putaria da Raça Alcoólica. 

Apesar da sua exótica aparência física, Bacorinha foi bastante disputada pelos rapazes, mas coube o prêmio da sua castidade ao jovem Bolinha, que possuía um papo de convencer um bode a tomar banho e ainda pedir shampoo. Aberto o caminho, filas e mais filas se formaram para o deleite com a moça. E para os encontros amorosos, não tinha lugar certo, não. Tanto podia ser no corredor como na casinha do motor do baixo prédio de apartamentos em que ela morava e labutava. Certa vez, Valtinho quase que rola suas partes, quando estava na tal casinha e o traquino Chiquinho ligou o motor! Foi um Deus nos acuda! Os mais experientes, espalhavam areia no hall de entrada do edifício para, assim, ouvirem melhor o arrastar dos passos dos adentrantes. E por aí, iam as arrumações da negada...

Passados os tempos, eis que me deparo com Bolinha e ele me pergunta sobre as meninas da Zé Lourenço: Auremir, Aurélia (a Lady Juli), Maria Paraíba e, é claro, a Bacorinha! Não soube lhe responder, mas, na ponta da língua, o Chiquinho deu o paradeiro de todas elas. 

Segundo Bolinha, a saudosa Bacorinha merecia uma homenagem pela grande contribuição que ela prestou aos imberbes petizes da Aldeota, na iniciação de seus incursos sexuais. “Um monumento em algum espaço público, talvez”, sugere Bolinha. “Amigo, se for pela trajetória da moça, haja saca de cimento para erigir o obelisco”, comentou Cabo Chico.

"Obelisco... Pois tá... É cada apelido"... Finalizou Bolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário