quinta-feira, 23 de julho de 2015

Chico Pio em João Pessoa


Giovane arrumou um show para o Chico Pio, em João Pessoa, na Paraíba. Contudo, de lá, ele despachou o convite dizendo que quando o Chico chegasse lá ele reembolsaria as despesas de viagem e pagaria o cachê da sua apresentação. Chico, que estava com o caixa baixo, pegou uma grana emprestada com Carlinhos Papai para a aquisição da passagem de ônibus. Aí, deu certo, Chico foi a João Pessoa, realizou o show e fez sucesso.

Assim que voltou para Fortaleza, Chico me ligou para contar como havia sido a peripécia. 

- Parceiro, foi bom demais!
- Foi, Chico?
- Foi não, foi?! Casa lotada, grana adiantada e sem choro, bebida, rango, mulheres... 
- Êita, que bombou!
- Ora, se não! 
- Pra ver como são as coisas, Chico, valeu a pena você ter ido. 
- A ida foi aquela luta, né? Mas, até Roberto Carlos já passou por isso e, além do mais, eu estava de férias, com tempo pra me aventurar, quer dizer, tudo pela música, né?
- É...
- Agora, eu cheguei na rodoviária daqui de Fortaleza e comprei a passagem. Aí, sobrou um troco e eu não tive dúvida, comprei um livrinho para eu ir lendo no ônibus até João Pessoa.
- E o que você foi lendo até lá?
- Bem, como a grana do troco era pequena, só deu para eu comprar um livrinho daqueles de tabuada. 
- Foi até lá lendo a tabuada?!
- Exato, parceiro, sempre gostei de aritmética e nunca é demais estudar os números!

Nenhum comentário:

Postar um comentário