terça-feira, 14 de julho de 2015

Obeso Vieirinha


Diz o obeso Vieirinha que, depois de ter inteirado seus 50 anos, a única coisa que o médico o deixou comer com gordura, foi a sua própria senhora!

E continua Vieirinha: “Outro dia, topei com um camarada invejoso e ele me disse: “Tá podendo, hein?!”. Retruquei: Podendo o que? “Emagrecer”, falou o fuleragem, que continuou: “Tá tão gordo, chega tira selfie no modo panorâmico”. 

Mas, nem por isso, Vieirinha queixa-se de ser vítima de bullying ou coisa parecida. E comenta: “Você nota que está ficando gordo quando começa a chamar comida em diminutivo e de forma carinhosa; Se acocora e aparece o rego; O cós da calça começa a enrolar; O fundo da bermuda sobe e queima o arroz; Se joga no chão para sentar; Sente falta de ar quando calça o sapato; Urina sem enxergar a piroca; Seus amigos evitam lhe dar carona; Come antes de ir a um jantar, e quando volta passa em uma lanchonete para não dormir de barriga vazia; Suja a camisa na altura do bucho; Assiste ao Jô Soares todas as noites e diz que ele fica melhor gordo do que magro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário