domingo, 19 de julho de 2015

Seu Deusdete: o enterrado vivo


“Para salvar a humanidade no dia do Juízo Final”, o agricultor Deusdete Braga do Nascimento, 70, já se enterrou por quatro vezes, com direito à velório e cortejo pelas ruas do distrito de Taperuaba, em Sobral, Ceará, onde reside.

Seu Deusdete acredita ter recebido a benção da vida eterna. "Foi uma ordem de Deus que veio em sonho. Se o meu corpo não resistisse uma hora sob a terra, o mundo iria acabar"... Uma sombra que me acompanhava na rua disse que eu não deveria pedir perdão. Carreguei meu arrependimento até completar 28 anos. Foi nesse tempo que, uma voz me apareceu na localidade de Vertente, Santa Quitéria, dizendo que eu estava perdoado e que eu deveria voltar à Igreja, para comungar. Aí veio a ordem de Deus em sonho, para eu salvar a humanidade ao descer à sepultura com vida", explica.

Da última vez, no quintal da casa de um dos seus irmãos, ele conseguiu ficar enterrado por duas horas, numa cova com sete palmos de profundidade.

Comumente, o episódio é interrompido com a chegada da polícia, dando ordem para desenterrar o agricultor.

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário