terça-feira, 21 de julho de 2015

Visitante


Tenho um amigo que, pela sua grande ausência no lar, a esposa confeccionou uns adesivos com a estampa de “Visitante”, para pôr na camisa dele quando ele chega em casa. 

Sobre o ocorrido, ele conversou com a consorte: 

- Ora, mas que falta de absurdo, meu amor! Já não bastou o livro de ponto que não funcionou?
- Meu filho, é que você não para em casa e, com a violência de hoje em dia, eu só falto perder os cabelos de tanta preocupação...
- Das Graças, deixa de besteira, que eu sei me cuidar. 
- Sabe não. 
- Sei, sim. 
- Falando nisso, você já foi ao banheiro? 
- Fui.
- Apagou a luz?
- Não, ela apagou sozinha.
- Não acredito, Luís Vicente, você fez xixi na geladeira de novo?! 

E pois não é que noutro dia ele chegou de manhã da farra e Das Graças, irritada, perguntou:

- O que o senhor está fazendo aqui?
- Vou ficar até ninguém me aguentar mais, tá bom?
- Quer dizer que você não vai ficar nem para o café? 

Tem jeito não... Mas, o casal se merece!

(Foto: Zecaneto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário