sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O pedido do Tio Emanoel


Tio Emanoel era o cão de danado. Certa vez, tarde da noite, ao chegar em casa, foi recebido pela santa esposa Dona Violeta.

- Muito bonito, né, Professor Manel?!
- E simpático!
- Coisa mais feia, um velho que não se emenda! 
- Depois que quebrei, nunca mais consegui juntar os cacos...
- Não me venha com gaiatice, não, que eu não estou pra brincadeira!
- Que é isso, Violetinha... 
- Isso é hora de chegar em casa e bêbado desse jeito?!
- Violetinha, meu amor, você está coberta de razão! Mas, posso pedir um grande favor pra você, meu amor?
- E você ainda tem a cara de pau de me pedir favor?! 
- Violetinha, com toda humildade e sinceridade da minha alma, tenho, sim!
- Tá bem. Pois, então, peça... 
- Violetinha, por caridade, faça uma promessa para eu parar de beber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário