terça-feira, 8 de maio de 2018

Assédio e morte


Segundo o estudioso e pesquisador Axel Coarts, da University of New Taquary, a libido humana se intensifica em situações de rituais de passagem, como velório e enterro. E explica: 

- “Respondendo à investigação sobre em qual situação mais inapropriada foram assediadas, muitas mulheres apontaram o funeral. 

A despeito de ser um atentado ao pudor, não é incomum o assédio em funerais, pois a libido excita e direciona os instintos vitais, aguçando a preservação da espécie. 

Certa vez, uma dona me revelou ter sido assediada sexualmente por um aposentado, enquanto estava sendo velado o corpo da senhora dele. 

A vítima se queixou do viúvo ter se abancado ao seu lado para contar que não tinha relações sexuais com a falecida há tempos. Continuando a cantada, propôs fazer amor com a “beldade”, que iria tratá-la como nenhum homem a tratou, convidando-a a ir a um motel.

De tão transtornada, a madame disse que não soube como reagir. E que quando o esposo dela se achegou, o tarado se levantou e saiu de fininho, fingindo-se de zonzo.” 

A propósito do assunto, o professor Carlinhos Analfabético pesquisou sobre frases que se pode falar durante uma transa ou um funeral. 10 mulheres disseram: 

1. "Agora, vai descansar..." 
2. "Ai, meu Deus!" 
3. "Como vou aguentar?" 
4. "Deu o que tinha que dar." 
5. "Foi bom enquanto durou." 
6. "Mas já ficou duro?" 
7. "Também tô quase morta." 
8. "Vai me deixar na mão?" 
9. "Vai pro buraco?" 
10. "Vai, mas tá doendo muito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário